Feira de Santana

Marechal Deodoro conta com novo empreendimento de lojas de vários segmentos

Segundo coordenador de Marketing do Shopping. Tiago Donga, o empreendimento tem 28 lojas no total.

09/09/2019 às 10h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Rua Marechal Deodoro conta agora com um novo empreendimento de lojas, que fica próximo ao posto Brasinha. É o Shopping da Marechal, que possui uma estrutura moderna, em ótima localização e visa atender aos mais variados seguimentos.

Segundo coordenador de Marketing do Shopping. Tiago Donga, o empreendimento tem 28 lojas no total. “São lojas grandes. Em comparação ao que existe hoje de mercado na cidade, são lojas altas para você que é empresário e quer divulgar a sua mercadoria. Na maioria das vezes, quando você está em um local apertado, você tem uma dificuldade de expor suas mercadorias. O nosso projeto visou justamente isso. Ao empresário, pequeno ou grande possa levar o seu projeto e ter as condições de expôr muito bem, pois tem que ser bem visto”, afirmou Tiago Donga. 

Ele citou como exemplo de lojas já confirmadas para o local Casa das Toalhas, Top Suplementos, ElleBela Moda Feminina, IQ Aromas, temo o Cantinho do Shopping que é uma lanchonete especializada em salgados de 1 real, André Folheados, JV Moda feminina e em breve também a Central da Sapatilha”.

Para Tiago Donga, a Marechal pede isso. Ela pede um mix pela localização e pelo fluxo de pessoas que existem hoje na Marechal. Se você colocar sapatilha vende, se você colocar roupa, vende, alimentos também. A nossa localização é diferenciada”, declarou.

Ainda segundo ele, a grande diferença do shopping é justamente estar localizado na Marechal Deodoro. “A nossa grande diferença é a Marechal. É o coração do comércio da Bahia. Se você for analisar a questão do comércio informal que nos ajuda também, trazendo essas pessoas. Acho que o grande diferencial não é só a questão estrutural, mas também a localização. O shopping tem fluxo, o público está Marechal. O que precisamos é que os empresários que tenham uma visão sobre isso e tragam seu projeto para o Shopping.

Os interessados em conhecer a nova estrutura podem entrar no instagram @shoppingpopulardamarechal , chamar no direct que a empresa irá retornar o contato ou a través do contato 75 9292-0061 (Whatsapp).Qualquer empresário que entrar em contato conosco vai ter condições especiais.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade