Maradona leva dez pontos no rosto

30/03/2010 às 15h27, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O técnico Diego Maradona já recebeu alta da clínica onde passou por uma pequena cirurgia no lábio nesta terça-feira, após ter levado uma mordida de sua cadela, da raça shar pei, no rosto. O técnico da Argentina levou dez pontos e tomou vacinas antirrábica e antitetânica.

Maradona passou a noite no Sanatorio de los Arcos, uma clínica particular no bairro Palermo, depois de ter sido mordido na segunda. De acordo com Fernando Molina, namorado de Dalma (filha mais velha do Pibe), o ex-camisa 10 brincava com uma de suas cadelas na cama quando foi atacado pelo animal, de quatro anos.

Diego ficou na clínica acompanhado de sua namorada, Verónica Ojeda, e do seu irmão, Lalo Maradona. Após receber alta, o técnico deixou o local escondido, sem falar com a imprensa que o esperava.

O Pibe terá que voltar à clínica nos próximos dias para ser examinado novamente pelos médicos. Em abril de 2007, o ídolo do futebol argentino esteve internado no mesmo local devido a problema no fígado causado pelo consumo excessivo de álcool.

 

Informações do Globo Esporte

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade