Mapa orienta folião no circuito

O folião que quiser conhecer a estrutura do Circuito Maneca Fereira, o mais disputado na Micareta de Feira de Santana, terá acesso ao mapa da festa.

13/04/2010 às 13h17, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Um desses mapas está disponível na Secom (Foto: Reprodução)

O folião que quiser conhecer a estrutura do Circuito Maneca Fereira, o mais disputado na Micareta de Feira de Santana, terá acesso ao mapa da festa. O mapa estará disponível no camarote da Secretaria de Comunicação Social (Secom), instalado no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra.

A descrição do circuito é feita em detalhes na projeção. Partindo do início do circuito, localizado nas proximidades do Centro de Cultura Amélio Amorim, no bairro Capuchinhos, é possível observar a presença dos 12 barracões universitários distribuídos nos dois lados da avenida, logo após a Igreja de Santo Antônio.
 
Dos barracões ao cruzamento com a avenida Maria Quitéria, barracas estarão dispostas para atender ao folião. Do lado esquerdo estará instalado o camarote da imprensa e logo depois o da Secom. Após o cruzamento, começam os camarotes.
 
A área dos camarotes e da arquibancada possui 200 metros de extensão. Os camarotes ocupam todo o lado direito, indo do Colégio Estadual até o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, e parte do canteiro central da avenida. A arquibancada dá continuidade à estrutura no canteiro central.
 
Após o Terminal Rodoviário, do lado direito, estarão dispostos alguns dos banheiros químicos, que serão instalados também nas transversais do circuito. Barracas compõem a extensão da avenida até as proximidades da praça Jackson do Amaury.
 
Ao longo de todo o circuito é possível observar a presença de postos policiais, de saúde e da vigilância sanitária. A localização dos estacionamentos e o espaço do parque infantil também constam no mapa. A Micareta 2010 será realizada de 15 a 18 de abril.

As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade