Polícia

Mais um feminicídio é registrado em Conceição do Coité; suspeito perseguiu vítima no mesmo dia

Na terça-feira (23), Edneia Nascimento dos Reis, de 41 anos, também foi brutalmente assassinada, dessa vez, dentro de casa.

26/04/2024 às 08h04, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

feminicídio em Conceição do Coité
Foto: Divulgação/Calila Notícias

Há pouco mais de 48 horas, mais um feminicídio foi registrado na cidade de Conceição do Coité. Emmele Maria Mota Araújo, 31 anos, foi morta dentro de um bar na Rua Theógnes Antônio Calixto. Segundo informações do site Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, três horas antes do crime, o suspeito tinha tentado atropelar a vítima que entrou em uma unidade do Conselho Tutelar.

O bar em que vítima foi morta fica na via principal que liga o centro da cidade ao terminal rodoviário. No local, Emmele foi atingida com um golpe de faca na parte superior do peito esquerdo. A arma ficou cravada e ela acabou não resistindo ao ferimento.

Outro crime envolvendo feminicídio foi registrado na manhã da última terça-feira (23), nas proximidades do cemitério. Edneia Nascimento dos Reis, de 41 anos, foi brutalmente espancada e assassinada dentro de casa.

Voluntários do Águia Resgate foram chamados, mas não havia mais o que fazer. Eles já encontraram a vítima sem vida. Segundo o coordenador e motorista do Águia, Gildo Carneiro, a vítima estava dentro do estabelecimento quando um homem parou o carro, aplicou o golpe e evadiu do local.

feminicídio em Conceição do Coité
Foto: Divulgação/Calila Notícias

Três horas antes de consumar o crime, o Águia Resgate havia sido acionado por volta das 16h30 para verificar uma ocorrência na Rua Duque de Caxias. O relato era que uma mulher fugia do suposto companheiro e invadiu a sede do Conselho Tutelar. O homem que tentava agredir a mulher, tentou invadir o órgão com um carro e acabou batendo na parede.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas, deram voz de prisão ao homem, que, inclusive, estava com uma chave de fenda tentando matar a vítima. Ele acabou não ficando detido. A PM realizou buscas para prendê-lo depois que o feminicídio havia sido consumado.

feminicídio em Conceição do Coité
Foto: Divulgação/Calila Notícias

Ainda segundo informações passadas por Gildo ao site, confirmadas com o Conselho Tutelar, Emmele é mãe de cinco filhos, mas não tinha a guarda de nenhum.

Ainda conforme o site, às 20h45 a PM informou que o suspeito já havia sido localizado e estava sendo apresentado a Delegacia em Serrinha ou Riachão do Jacuípe, já que DT de Coité funciona até às 17h.

Leia também: Mulher é brutalmente espancada e encontrada morta pelos filhos em Conceição do Coité

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um crime que poderia ser evitado, já que o criminoso havia sido pego pela polícia no mesmo dia mas foi liberado, se existissem leis que realmente prestassem nesse país e se houvesse justiça para fazer cumpri-las…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade