Lauro de Freitas

Mais de 50 quilos de skunk são apreendidos em galpão de transportadora

Tabletes da droga foram postados no estado de Mato Grosso do Sul. Um cão farejador da COE colaborou para localização do entorpecente

18/05/2021 às 20h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinquenta e seis tabletes de skunk foram apreendidos, nesta terça-feira (18), por policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), no galpão de uma transportadora, em Lauro de Freitas.

O delegado Glauber Uchiyama informou que as equipes chegaram até a droga a partir de denúncias. “Essas informações são apuradas e contribuem com as nossas investigações”, ressaltou o coordenador. A droga havia sido postada na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Um cão farejador do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE) também colaborou com a ação. “Ele sinalizou a caixa na qual a droga foi encontrada”, disse Uchiyama. Os tabletes de skunk estavam escondidos dentro de um aparelho climatizador.

O material foi encaminhado à perícia e as equipes já estão investigando para onde seria enviado o entorpecente. “Conseguimos tirar essa droga de circulação, mas continuaremos realizando ações para identificar a quem ela seria entregue”, acrescentou o delegado.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade