Mais 78 pessoas recebem a Ordem do Mérito no Dia da Cidade

Mais 78 membros serão admitidos na Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, sem solenidade que acontece nesta sexta-feira (18), às 19 horas, na casa de eventos Spazzio. O evento faz parte das comemorações do 176º aniversário de emancipação política da cidade.  Criada na década de 60, mas sem nunca ter sido implantada, a […]

17/09/2009 11h36, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais 78 membros serão admitidos na Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, sem solenidade que acontece nesta sexta-feira (18), às 19 horas, na casa de eventos Spazzio. O evento faz parte das comemorações do 176º aniversário de emancipação política da cidade.

 Criada na década de 60, mas sem nunca ter sido implantada, a Ordem do Mérito de Feira de Santana foi resgatada em 2005. “A iniciativa visou a recuperação da auto-estima da cidade no contexto das celebrações do aniversário da emancipação política do município”, ressalta o procurador geral do Município, Carlos Lucena, que na Ordem é o chanceler do Conselho de Administração.

Este ano, além da admissão de novos membros, acontece também a promoção de oficial para comendador. Foram promovidos os secretários de Comunicação Social Edson Felloni Borges e de Saúde João Carlos Cavalcante, Carlos Alberto Kruschewsky, Ederval Fernandes Falcão e Hugo Navarro da Silva.

Como grandes comendadores receberão a gran-cruz o bispo emérito de Feira de Santana dom Silvério Albuquerque e o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima. São os cargos mais altos na Ordem Municipal do Mérito por indicação.

Na categoria de comendadores serão admitidos André Eduardo Bélico, Antônio Brasileiro Borges, deputados federais Colbert Martins Filho e Sérgio Barradas Carneiro, deputados estaduais Fernando Torres e Eliedson Ferreira da Silva, ex-deputado Humberto Cedraz, ex-secretário estadual Ildes Ferreira, vereadores Luiz Augusto de Jesus e José de Arimatéia, Conceição Aranha, Edvaldo Oliveira Jatobá, Fábio Lordelo de Vasconcelos, Francisco Serafim, Idelzuith Freitas Nunes, Josué Brandão Amorim, primeira-dama Maria das Graças Pimenta, vice-prefeito Paulo Aquino, Walter Ribeiro Costa Júnior e Wilson Carvalho de Miranda.

O ingresso na Ordem para o cargo de oficial é através de 10 categorias. Na Assistência Social: Ana Lúcia Bahia Paixão, Carmerival Gonçalves Alves, Jurandir de Araújo Mato-Grosso e Maria Betânia Knoedt Andrade. Na área de Arquitetura e Urbanismo: Carlos Alberto Kruschewsky Filho, Gardênia Maria de Souza Lopes Vaccarezza e Lodtone Borges de Souza.

Na área de Comunicação Social: Ailton Pitombo Ferreira Filho, André Araújo Mascarenhas, Antônio Mariano de Azevedo Júnior, Carlos Moacir de Athayde Mansur de Carvalho, Francisco Marcelo de Lima Melo Júnior, Lílian Márcia Queiroz de Cavalcanti, Marcos Almeida Araújo e Maria Madalena Ramos de Oliveira.

Na área de Cultura e Artes: Augusto de Souza Araújo Filho, Gilberto Figueredo Rios Filho, Juscelia Figueiredo da Silva e Maria de Lurdes Guimarães Barreto.

Na Educação: Antônio Walter Moraes Lima, Germano Barreto de Góes, Newton Oliveira, Washington Almeida de Moura e Yara Maria Portugal Lima e Cruz.

No setor Empresarial: Fernando Antônio Ribeiro Silva, Jorge de Morais, Luis Orge Baqueiro, Osmar Rodrigues Torres Júnior e Pedro Neto Rodrigues dos Santos.

Na área de Esportes: Dílson Carneiro Pedreira, Elmano Almeida Portugal, Eurico Gaspar de Oliveira, Everton Pereira Cerqueira e José Wilson de Oliveira Passos.

Na área Jurídica: Ivan Armando Dórea da Silva, José Jorge Assad, Magno Felzemburg e Rafael Pinto Cordeiro.

Na Saúde: Benedito Macedo Gonçalves, Carlos Augusto Falcão da Silva, Divaldo Cerqueira Santos, Jarbas Araújo Galvão, Marcelo de Souza Carvalho, Marcelo Esteves e Odecir Marques de Oliveira.

No setor de Serviços Públicos: Ana Maria Cerqueira Figueiredo, Godofredo de Souza, Madson Pereira de Almeida Sampaio, Marcos Antônio da Silva, Rozilene Lima dos Santos e Sandra Peggy Araújo de Carvalho.

Com informações da Secom/PMFS

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade