Magno Felzemburg assume Secretaria Municipal de Habitação

A nomeação foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no início da noite desta segunda-feira (5), durante inauguração do gabinete itinerante.

05/04/2010 às 23h43, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O coordenador do Procon-Coordenadoria de Defesa do Consumidor,  Magno Felzemburg é o novo secretario de Habitação do municipio de Feira de Santana. O anuncio foi feito na noite desta segunda-feira, (05) pelo prefeito Tarcizio Pimenta durante inauguração do gabinete itinerante com a Casa da Prefeitura, instalada no Circuito Maneca Ferreira, na avenida Maria Quitéria, cruzamento com a avenida Presidente Dutra.

Magno Felzemburg, que é advogado, substitui o secretário Antonio Carlos Borges Junior que deixou o cargo para disputar uma vaga para deputado- estadual ou federal, a depender do contexto político- na eleição deste ano. Durante entrevista, Magno disse que foi chamado pelo prefeito Tarcizio Pimenta na tarde do último domingo para uma conversa quando então lhe formulou o convite. " Acho que na vida temos que está pronto para tudo. É uma pasta dificil, uma missão difícil porque você trabalha com a esperança das pessoas", afirmou.

Foto: Secom

O novo secretário disse também que vai trabalhar com muita transparência principalmente na cobrança de prazos de entrega de casas do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. " O programa não pode ser uma caixa preta. Tem que ser aberto e transparante", afirmou Magno.

O prefeito Tarcízio Pimenta, informou que escolheu Magno Felzemburg pelo fato de já ser uma pessoa que faz parte do governo e que, além disso,  tem se destacado na coordenação do Procon. Segundo ele, Magno, além de ser um bom  técnico é um bom politico. " Foi um bom vereador, atuante, de qualidade e como técnico na missão que foi dada a ele como coordenador do Procon, afirmou.

Ele toma posse nesta terça-feira (6), em substituição a Antônio Carlos Borges Júnior, que deixou a pasta, na semana passada, cumprindo prazo determinado por lei, para disputar as eleições deste ano. O comando da Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), cargo que vinha sendo exercido por Magno Felzemburg, será ocupado interinamente por Jorge Marques, atual chefe de Fiscalização do órgão.

Ney Silva

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Moradores solicitam sinaleiras na entrada dos bairros Sobradinho e Gabriela_paulojosé_acordacidade (2)

Feira de Santana

Moradores reivindicam sinaleiras na entrada dos bairros Sobradinho e Gabriela

Enquanto a reportagem do Acorda Cidade esteve no local, conseguiu verificar vários flagrantes de irregularidades, inclusive uma colisão.

23/07/2024 às 18h19

ll Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária

Feira de Santana

ll Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária celebra a produção do campo

O evento começa nesta terça-feira (23) na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar.

23/07/2024 às 18h17

contabilidade

Feira de Santana

ll Encontro Baiano de Contabilidade Aplicada ao Setor Público acontece em Feira de Santana 

O tema é Integridade, Transparência e Controle Social: Como a Contabilidade contribui para o fortalecimento da confiança na Gestão Pública?...

23/07/2024 às 16h16

Engavetamento na Avenida Noide Cerqueira

Feira de Santana

Engavetamento entre 6 veículos deixa duas pessoas feridas em Feira de Santana

Duas pessoas que estavam conduzindo as motocicletas foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)....

23/07/2024 às 15h45

Cras do George Américo

Feira de Santana

Prefeitura promove mutirão de atendimento no Cras do George Américo nesta quinta-feira (25)

Na última semana, os mutirões para atualização e inclusão de beneficiários no CadÚnico foram realizados na Matinha e no bairro...

23/07/2024 às 15h44

Comunidade Moita da Onça em Feira de Santana

Reconhecimento

Comunidade Moita da Onça em Feira de Santana é reconhecida oficialmente como território quilombola

O reconhecimento é uma afirmação política que deve trazer visibilidade e empoderamento da comunidade ao garantir acesso a políticas públicas....

23/07/2024 às 13h56

image

Rádio acorda cidade