Ituaçu

Mãe e filha morrem após carreta desgovernada invadir residência em Ituaçu

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ituaçu.

28/11/2022 às 08h34, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma carreta desgovernada invadiu uma residência na tarde de ontem (27) na cidade de Ituaçu, a 98km de Brumado, região da Chapada Diamantina.

De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, o acidente ocorreu na Praça Sete de Setembro. Mãe e filha, que estavam dentro do imóvel, foram atingidas e morreram no local.

As vítimas foram identificadas como Daniela Caíres Barbosa, 24 anos, e Júlia Sophia Barbosa, 8 anos.

Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Ainda segundo o portal, outras duas residências também foram atingidas pela carreta e três pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal de Ituaçu.

Com o apoio de populares, os corpos das vítimas foram retirados dos escombros, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os levantamentos cadavéricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ituaçu.

Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No dia 29 de março deste ano, Daniela chegou a postar em suas redes sociais, um pedido ao prefeito da cidade, para que providências fossem tomadas para que novos acidentes não acontecessem.

Na postagem, Daniela cobrou que havia sido prometido pelo gestor municipal. Ela ainda alertou para futuros acidentes: ‘Estamos correndo risco de morte e o senhor prefeito não toma atitude. Tenha mais amor pelo povo de Ituaçu já que faz tantas promessas’.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Então,como tem visto a postagem da Dany, bate uma tristeza no coração de saber que ela alertou o jestor, acabou sendo ela é a sua filha as vitimas.
    Não sou de adular político, porém não é somente o atual prefeito o culpado , no meu ponto de vista era para haver uma proteção a muito tempo. No premeiro acidente já tinha que tomar as devidas providências, quantas vidas já foram e só nos deixa saudade e tristeza ….

  2. Duvido que saia alguma solução , se na postagem da finada ela perguntava se estavam esperando mais mortes , deixa perecer que ja houveram outras mortes , com respostas os moradores já que não creio que o prefeito queira perder seu precioso tempo hiper ocupado

    1. Prefeito e sua família estão seguros, morando em uma boa casa paga pelos impostos dos cidadãos, tá nem aí; deve receber uma emenda parlamentar de um deputado amigo pra trazer um grande cantor sertanejo e o povão o reelege. É Brasil, nada muda, não importa quantos morram.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade