Política

Lulinha: 'Se Zé Nunes subir em um palanque do PT em Feira, ele não terá o meu apoio'

Lulinha também já deu a certeza de que vai continuar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, pela chapa de ACM Neto.

20/04/2022 às 10h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Com a nomeação do deputado federal José Nunes (PSD) a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (19), pelo governador Rui Costa (PT), a dúvida, do apoio aos aliados de Zé Nunes em Feira de Santana, surgiu para muitos que acompanham a política de Feira de Santana.

Um dos maiores exemplos de aliados de José Nunes, é o vereador Lulinha (UB) que é Ronaldista. E mesmo diante da nomeação de ‘Zé Nunes’ pelo governo do estado, Lulinha declarou que continuará apoiando o filho do atual secretário da SDE, Gabriel Nunes, que é candidato também a Câmara dos Deputados, mas com algumas condições.

“Tenho doze anos com Zé Nunes, o apoiando como deputado federal. Agora, estou apoiando o candidato a deputado federal, Gabriel Nunes, que é filho de Zé. José Nunes conversou com a gente que o partido, o PSD, teria que indicar um nome. Como ele não pode mais ser candidato, indicou o filho. Eu já disse e vou repetir, José Nunes sempre apoiou o governador Rui Costa, mas nunca subiu em um palanque aqui em Feira de Santana. Ele veio a todas as campanhas de Colbert, de Tarcísio. Ele sempre apoiou o nosso candidato em Feira de Santana. Falei ontem na Câmara e afirmo que se Zé Nunes subir em um palanque aqui no município do PT, ele não vai mais contar com meu apoio, nem o filho dele. Gabriel é um deputado que tem honrado os compromissos, independentemente de estar no PSD. Tenho palavra, tenho compromisso, vou apoiá-lo, mas em Feira de Santana ele tem que apoiar as nossas lideranças políticas”, declarou.

Ao ser questionado sobre o destino dos ‘cargos’ que teria ganhado de Zé Nunes, o vereador garantiu que não possui influência ou nomes que teriam sido indicados por ele ao governo do estado.

“Não tenho nenhum cargo que José Nunes me deu. Ele nunca me deu nada. Às vezes, alguma pessoa que tem amizade comigo pode estar no estado e o pessoal diz que foi o deputado que me deu, mas isso nunca aconteceu”.

Lulinha também já deu a certeza de que vai continuar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, pela chapa de ACM Neto.

“Com o aval de ACM Neto, Paulo Azzi, Zé Ronaldo. Sentamos, lá foi conversado da nossa permanência ao União Brasil, sou o único a deputado estadual pelo partido e vamos fazer a representação”, finalizou. (Por Maylla Nunes) 
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade