Feira de Santana

Lixo, mato e entulho espalhados pela cidade; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

25/03/2022 às 12h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Atualizada em: 17h10

Kaio Vinicius

O lixo que não é recolhido, a vegetação alta, entre outros problemas que envolvem a Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santa, são alguns dos flagrantes dos moradores da cidade, que clamam por soluções.

Na Rua Sálvio Magalhães De Souza, no Conjunto Homero Figueiredo, no Bairro Gabriela a vegetação está alta e os moradores pedem poda de árvores e capinação.

Foto: Envida pelo WhatsApp

Na Rua Alameda 1, no Loteamento Boa Vista, no bairro Tamandari, o lixo em um terreno está chamando a atenção. “A situação do lixo, está insuportável, nós não conseguimos o contato do dono do terreno, faz muito tempo que ele praticamente abandonou o local. Temos que conviver ao lado de animais peçonhentos, invadindo nossas casas como cobras e também ratos”, disse um morador.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Rua Tupinambá, próximo a Secretaria de Serviços Públicos, no bairro Mangabeira um muro danificado que está sendo empurrado por árvores corre o risco de desabar.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Já no Bairro Olhos D'Água, mais precisamente entre as ruas Areal e Papa João XXIII, o lixo está causando desconforto para os moradores. Há muitos dejetos sem o devido serviço de limpeza pública.

Foto: Enviada pelo WhatsApp
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade