Feira de Santana

Lixo e buracos: veja as principais reclamações dos internautas nesta quinta-feira (19)

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

19/11/2020 às 10h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

Boa parte da população de Feira de Santana clama por melhorias, principalmente em problemas recorrentes no município, como a falta de manutenção e limpeza de ruas, obras não acabadas, recapeamento asfáltico e principalmente, buracos.

Confira a seguir alguns reclames de internautas:

Na Rua Jandaia, localizada no bairro Parque Ipê, moradores pedem a reparação de um buraco que traz riscos aos pedestres que passam pelo local. 

Uma moradora enviou o registro da Rua Gaivotas no bairro São João. Segundo ela, o esgoto a céu aberto vem preocupando os moradores das imediações, já que a água acumulada abriga insetos, além do mau cheiro. 

Um terreno baldio, na Rua Marcelino Ramos, no Parque Ipê precisa de limpeza. Segundo informações, este fato já foi registrado várias vezes à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, mas até o momento não foi resolvido. 

Moradores reclamam da falta de pavimentação na rua Vasco da Gama, no bairro Lagoa Subaé. Em um pacote de obras, várias ruas do bairro foram contempladas, menos essa. Algumas pessoas relatam que sentem dificuldades ao estacionar veículos no local. 

A vegetação de um terreno, tem tomado parte da Rua Pedro Suzart na Serraria Brasil.

A produção do Acorda Cidade recebeu algumas reclamações sobre a falta de pavimentação em ruas do município. Uma delas, está a Rua do México, no bairro Tomba. A obra foi iniciada, mas não foi concluída. 

Outra reclamação, vem da Travessa Caravelas, na Chácara São Cosme. Um motorista disse que boa parte da rua está sem asfalto, o que deixa o piso irregular, dificultando o acesso de veículos. 

Na Rua Acajutiba, no bairro Sítio Matias, a máquina passou no local há cerca de um mês e a obra não foi concluída. Moradores afirmam que o local está intrafegável e que muitas pessoas não conseguem estacionar seus veículos pelo acúmulo de terra.

Na Rua D, no bairro Feira X, motoristas reclamam da falta de nivelamento e falta de asfalto em uma parte da rua. Um internauta enviou a informação de que as solicitações à prefeitura já foram realizadas, mas a obra continua sem êxito. 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade