Feira do Livro

Livro escolar usado chega a ter diferença de preço de mais de 100% em comparação a um novo

Organizadora da Feira do Livro, a professora Taiane Almeida diz que a expectativa é muito boa para se fazer negócios.

08/01/2020 às 15h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

A Feira do Livro usado, que todo ano acontece no estacionamento em frente a Prefeitura de Feira de Santana, tem preços diferenciados de até100% mais baratos com relação a um livro novo. A Feira é destinada à comercialização de livros para escolas particulares já que as escolas públicas recebem os livros gratuitamente do Governo Federal.

Organizadora da Feira do Livro, a professora Taiane Almeida diz que a expectativa é muito boa para se fazer negócios. “Apesar desse ano ter muitas mudanças, aqui na Feira do Livro os pais ainda podem encontrar muitos livros com valores bem em conta”, disse.

Segundo ela, os preços variam a depender do livro. Taiane Almeida destaca que podem ser encontrados livros de 50, 60, 70 reais e pode se encontrar livros por menos da metade do preço dos que são comercializados nas livrarias, já que os livros são usados.

Mais de 20 vendedores estão comercializando os livros usados no local. A organizadora informou ainda que os pais que queiram vender os livros usados, também podem ir até a feira. Além disso, troca de livros também pode acontecer no local.

A feira prossegue até o dia 22 de fevereiro. 

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade