Feira de Santana

Liquida Feira e Semana Brasil trazem descontos de até 70% e sorteio de carro 0 Km no Boulevard Shopping

Clientes também vão concorrer a 10 vales-compra no valor de mil reais.

03/09/2021 às 13h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até  o dia12 de setembro, o Boulevard Shopping participa da 20ª edição da Campanha Liquida Feira. Neste ano, a cada R$ 50 em compras, o cliente pode concorrer a um Fiat Mobi 0km e 10 vales-compra no valor de mil reais. Com o mote “A Sorte Ajuda Quem Ajuda”, a campanha também ajudará instituições filantrópicas de Feira de Santana.

Desta vez, não haverá posto de troca. Os clientes deverão pegar os cupons diretamente nas lojas, imediatamente após as compras, preenchê-los e depositá-los na urna, próximo à entrada E2. O sorteio está marcado para as 16 horas do dia 21/09/21, no shopping. A ação é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sicomfs) e SPC do Brasil.

Semana Brasil

Juntamente com a Liquida Feira, o Boulevard Shopping recebe, a partir do dia 1º  até 12 de setembro, a Semana Brasil, com promoções que chegam até 70% off. Além das lojas físicas, quem comprar pelos canais de vendas on-line das lojas, optando pelo delivery ou drive-thru, também garante os descontos. A iniciativa é do Governo Federal e conta com apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
O objetivo das ações é criar oportunidades para empresas e consumidores, e, assim, potencializar as vendas.

Serviço  

O quê? Liquida Feira e Semana Brasil no Boulevard Shopping

Quando? De 1º a 12 de setembro 

Onde? No Boulevard Shopping 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade