Feira de Santana

Lateral do túnel da Avenida Maria Quitéria é interditada para recuperação da rede de drenagem

A previsão para conclusão do serviço, é nesta quinta-feira (20).

19/01/2022 às 08h24, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

A lateral do túnel da Avenida Maria Quitéria, que cruza com a Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana, foi interditada pela prefeitura municipal, para obras de recuperação na drenagem.

Os motoristas que trafegam do sentido norte da cidade com destino à Avenida Getúlio Vargas, necessitam buscar outras alternativas para acessar o centro comercial.

Ao Acorda Cidade, o superintendente de Manutenção e Obras do município, João Vianney, explicou que a equipe técnica identificou uma fuga de material pela rede de drenagem, portanto, foi necessária a interdição do local para fazer o serviço de reparo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Estamos recuperando uma rede de drenagem, ela é paralela com o túnel da Maria Quitéria, e essa rede tem início praticamente em frente ao Feira Palace Hotel e segue até o bairro da Queimadinha, nas proximidades da Fonte de Lili. Houve uma ruptura e a equipe identificou a fuga de material, e foi necessário a intervenção. Pela nossa programação, é que até amanhã já esteja concluído todo o serviço com a substituição do trecho da rede e a recomposição do aterro e do pavimento", disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade