Lateral assina com o Bahia por três meses

23/03/2010 às 07h34, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O lateral direito Carlos Alberto participou da segunda parte do jogo treino de ontem no Fazendão e, ao final, subiu para assinar contrato com o Tricolor. O jogador fechou com o Bahia por três meses e se diz ansioso para voltar a vestir a camisa do Esquadrão de Aço. Ainda sobre reforços, de acordo com fontes de dentro do fazendão a diretoria do Bahia teria oferecido R$ 40 mil ao atacante Mendes para reforçar o elenco para o Campeonato Baiano e série B.

Diretoria do Vitória anuncia novo patrocinador

A diretoria do Vitória anunciou seu novo patrocinador para esta temporada. Esse parceiro é, na verdade, um antigo investidor do clube: o grupo Insinuante. O rubro-negro estampará o slogan da empresa em suas camisas até dezembro. O rubro negro que já conta no seu uniforme com a marca da OAS.

FBF divulgou o trio de árbitros para Fluminense e Feirense

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) já divulgou ontem a escala de arbitragem para a rodada de amanhã. Para Fluminense e Feirense, às 20h30min, no Estádio Jóia da Princesa, vai apitar Arilson Bispo Anunciação, auxiliado Elicarlos Franco e Edson Oliveira. A árbitra reserva é Daniela Coutinho e o quarto árbitro será Reinaldo Santana. Agora a diretoria do Fluminense vai ficar tranqüila.

Neymar é punido no TJD/SP

A pena de suspensão por 18 jogos não passou de risco para Neymar. Mesmo assim, o atacante do Santos foi suspenso em duas partidas, por unanimidade de votos, pela Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), na sessão de ontem, dia 22 de março. Com isso, está fora da partida contra o Botafogo/SP, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira, 25.

Fla faz parceria com CFZ

O ex-craque do Flamengo, Zico esteve na Gávea na manhã de ontem. No auditório Rogério Steinberg, o maior ídolo da história do Flamengo sentou-se ao lado da presidente Patrícia Amorim e oficializou a parceria entre seu clube, o CFZ, e a equipe rubro-negra, estreitando as relações entre as agremiações. O CFZ será uma espécie de “Flamengo B”, mas não vai mudar de nome.

Dinamite coloca técnico na berlinda

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não gostou nada da derrota do Vasco por 1 a 0 para o Olaria, no final de semana passado. Dinamite deixou claro que, um próximo deslize do time, poderá custar a demissão do atual treinador vascaíno, Vagner Mancini.

Marcos abandona treino do Palmeiras

O clima está cada vez mais tenso no Palmeiras. Ontem, na reapresentação do elenco depois da derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, em casa, pela 15ª rodada do Paulistão, o goleiro Marcos abandonou o treinamento bastante irritado, alegando que estava com dores na região da virilha, mas momentos antes ele havia reclamado com alguns companheiros, dentre eles o meia Diego Souza. Marcos chegou até a usar alguns palavrões.

Timão em crise?

As atuações ainda instáveis e alguns tropeços na temporada foram suficientes para que começassem a surgir dúvidas sobre o relacionamento entre os jogadores e até a comissão técnica do Corinthians. Ontem, o lateral-esquerdo Roberto Carlos garantiu que o grupo está unido e que o suposto racha envolvendo o treinador Mano Menezes e os atacantes Ronaldo e Iarley não aconteceu.
O início do entrevero teria sido na semana passada. Ao ser substituído no segundo tempo da partida contra o Cerro Porteño, em Assunção, pela Taça Libertadores, Ronaldo disse um palavrão, possivelmente insatisfeito com a troca. Nos vestiários, o treinador evitou entrar em atrito, mas, em entrevista no sábado passado, se irritou com a pergunta e pediu para que a questão fosse passada para Ronaldo.

Jogo do italiano sob suspeitas

A partida entre Chievo e Catania, disputada no domingo e válida pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, está sendo investigada após altas apostas, que apontavam empate, terem sido feitas. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a casa Betfair percebeu um volume anormal de negócios para este jogo e decidiu cancelar os palpites. Dentro de campo, o jogo terminou mesmo em empate: 1 a 1. A partida, que envolvia equipes que apenas tentam escapar do rebaixamento, movimentou dois milhões de libras. O lance do gol de empate do Catania aconteceu aos 28min do segundo tempo e não existiu. O ex-gremista Maxi López tropeçou nas próprias pernas e o juiz marcou pênalti.

Britânicos preocupados com terrorismo nos Jogos Olímpicos de 2012

O alto risco de um ataque terrorista a Londres durante os Jogos Olímpicos de 2012 é a principal preocupação do governo britânico, que divulgou ontem(22) sua última avaliação sobre os riscos de ataques terroristas. O governo de inglês está trabalhando com a hipótese de que a maior ameaça aos Jogos Olímpicos é o terrorismo internacional e que a ameaça em 2012 será alta, e por isso já trabalha para combater esse mal.

Ganso quer vaga na seleção de Dunga

Os principais e mais badalados jogadores do Santos são, Neymar e Robinho, mas o meia Paulo Henrique Ganso virou uma unanimidade entre vários técnicos. Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo e, claro, Dorival Júnior, que comanda Ganso no Peixe, já deram entrevistas falando sobre o jogador e garantindo que ele é o melhor meia em atividade no Brasil. Falta, porém, convencer Dunga, da seleção brasileira. Ganso gostaria de disputar a Copa de 2010, na África do Sul. Diz que está em boa fase, mas admite que suas esperanças são pequenas.

Bernadinho e Ricardinho, perto da reconciliação

A tentativa de reaproximação de Bernardinho mexeu mesmo com o levantador Ricardinho. Presente na pré-lista de convocados para a Liga Mundial 2010 divulgada ontem, o ex-capitão da seleção brasileira admitiu ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que pretende aceitar o convite para retornar a seleção. A Liga Mundial começa para o Brasil no dia 4 de junho, em partida contra a Bulgária. Integrante do Grupo A, o Brasil ainda enfrentará Holanda e Coreia do Sul na primeira fase. As finais acontecerão entre os dias 21 e 25 de julho em Córdoba, na Argentina.

Engenhão está com problemas de estrutura, afirma colunista

O Engenhão, que será o principal estádio do Rio de Janeiro quando o Maracanã ficar fechado para as reformas visando à Copa do Mundo de 2014, está com problemas em sua estrutura. A informação é publicada pelo colunista Ancelmo Gois na edição desta terça-feira do jornal "O Globo".Segundo o colunista, de acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, as causas não são falta de manutenção. Isso a princípio isentaria de responsabilidade o Botafogo, que administra o estádio.Mesmo assim, a diretoria do clube e as empreiteiras que construíram o Estádio Olímpico João Havelange, mais conhecido como Engenhão em referência ao bairro em que localiza (Engenho de Dentro), teriam sido convocados para uma reunião na próxima sexta-feira para que sejam apuradas as responsabilidades. Nesta reunião seriam decididas as condições para a utilização do local. Uma delas beira o absurdo: ficaria impedido de abrir com ventos acima de 150km/h, algo que nunca ocorreu na cidade e dificilmente ocorrerá, segundo o professor de meteorologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Luiz Maia.Provavelmente, nunca ocorrerão, somente em situações meteorológicas extremas – diz o professor.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade