Bahia

Kannário assume autoria de acidente na Estrada do Coco: ‘O volvo? Vou comprar outro’

Segundo o deputado, Deus deu uma nova oportunidade e ele nasceu para ser 'o terror do sistema'.

16/11/2021 15h46, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Envolvido em um acidente de carro no último final de semana, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM-BA) se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

Kannário, que até então não havia assumido a autoria do acidente com um Volvo XC60 que atingiu dois estabelecimentos comerciais, afirmou que iria arcar com as despesas dos empresários e garantiu ninguém foi ferido na batida.

"Eu tô bem, só tô com um pouquinho de dor no peito. Não teve nenhuma vítima graças a Deus, nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida também. O prejuízo da loja lá eu vou pagar. O cara falou o quê? Quanto é? R$ 30 mil? Vou dar os 30 mil dele lá pra ele construir outro bagulho novo. O volvo, vou comprar outro".

Irritado com as cobranças, o cantor chegou a direcionar suas mensagens para jornalistas que estavam falando sobre o acidente.

"Esses arrombados hoje que vão e dar audiência, vocês são tudo arrombado. Sou o trem rapaz, vu, cês tem que me engolir vocês são tudo arrombado, seus Zé na Manha. O do paletó de defunto lá também, arrombado. O bunda mole também que ainda aí falando da vida dos outros, arrombado".

Segundo o deputado, Deus deu uma nova oportunidade e ele nasceu para ser "o terror do sistema". 

Fonte: Bahia Notícias 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade