Justiça ouve testemunhas de acusação do tráfico de mulheres

A Justiça Federal ouviu ontem (16) o depoimento das testemunhas de acusação dos onze envolvidos com o tráfico internacional de mulheres.

17/09/2009 às 11h25, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Justiça Federal ouviu ontem (16) o depoimento das testemunhas de acusação dos onze envolvidos com o tráfico internacional de mulheres, que estão no Conjunto Penal de Feira de Santana. Eles foram presos em novembro do ano passado, a partir de denúncia do Ministério Público Federal, através do procurador da República Vladimir Aras.

O advogado Rogério Melo, constituído por um dos acusados, Frank Oliveira Borges, avaliou que não existem provas consistentes contra seu cliente ou os outros denunciados. “Não vi prova suficiente para condenação de nenhum dos acusados por tráfico de mulheres ou formação de quadrilha”, disse.

Depois das testemunhas de acusação, que prestaram depoimento das 9h30 às 18 horas, no dia 4 de novembro será a vez das testemunhas de defesa serem ouvidas.

Os acusados são: César Augusto de Souza, Taíse de Lima Barbosa, Tiago Machado Souza, Cristine Leão Batista, Odenício Dias, Adauto Ferreira de Andrade, Frank Oliveira Borges, Rogéria Matos de Santana, Ilana Caetano Dias, Bruno Silva de Santana e Vera Lúcia Pereira dos Santos (que está em liberdade, na Espanha). 

Com informações do repórter Aldo Matos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade