Bahia

Jovens de Riachão e Valente vencem Concurso Miss e Mister Regional em São Domingos

O evento voltado a beleza feminina e masculina envolveu candidatos de várias cidades da região e do estado.

18/10/2018 às 09h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Karen Taynah Oliveira Guimarães, 17 anos, ganhou o concurso Miss Regional, que foi realizado na cidade de São Domingos, no final do mês de setembro. Ela representou a cidade de Riachão do Jacuípe. O evento voltado a beleza feminina e masculina envolveu candidatos de várias cidades da região e do estado. O título de Mister Regional ficou para o jovem Willyam Peraza de 18 anos, que é da cidade de Valente.

Karen Taynah, que já havia participado de outros concursos de beleza antes, comemorou a vitória e afirmou que apesar das dificuldades enfrentadas, esse concurso lhe deu forças e confiança para seguir seu sonho. “Me sinto mais confiante, pois dei o meu melhor e consegui levar o título. Estou me sentindo totalmente realizada e agradeço a todos que me motivaram e me apoiaram nesse momento”, comemorou.

O Mister Regional Willyam também comemorou a título. Para ele, ser Mister era um sonho desde pequeno. “Conquistei o título não só com o meu esforço, mas com o apoio e incentivo dos meus pais Elaine e Moisés, minha namorada, amigos e todos meus familiares”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade