Jovem é assassinada é baleada no rosto e morre

Uma jovem de 18 anos foi a quinta mulher assassinada com tiros em Feira de Santana, neste ano. O homicídio aconteceu ontem (30) no bairro Aviário.

31/03/2010 às 08h06, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi a quinta mulher assassinada com tiros em Feira de Santana, este ano. O homicídio aconteceu ontem (30) no bairro Aviário. Patrícia Guimarães de Andrade foi alvejada no rosto e foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Até o momento a polícia desconhece a autoria do crime.  O endereço da vítima não foi identificado.

Mais dois homicídios foram registrados nas últimas horas em Feira de Santana. No distrito de Jaguara, um homem foi encontrado morto na Fazenda Cascalheira. Franklin Lopes Santos, 31 anos, que morava na rua Juazeiro, 1.183, bairro Jardim Cruzeiro, foi vítima de tiros. Segundo a irmã de Franklin, sete homens arrombaram a residência dele e o levaram. O mesmo trajava bermuda amarela e estava sem camisa.

O adolescente Mário Soares Gomes, de 15 anos, foi alvejado com tiros no peito esquerdo, próximo à sua residência, no distrito de Humildes. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu enquanto era atendido. Policias civis da 3ª Delegacia já iniciaram as investigações no local do crime. O corpo será liberado do DPT na manhã de hoje.
 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade