Jogos, resultados e notas do esporte

26/08/2009 às 07h15, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Campeonato Brasileiro – Série B 20ª rodada
O Bahia derrotou o Paraná por 2 a 1, de virada, ontem (25), e venceu a segunda partida fora de casa na Série B. Rafinha marcou para o time paranaense, mas Jael, duas vezes, deu a vitória ao Tricolor baiano.

No sábado o Bahia enfrenta o São Caetano, em Pituaçu.

Guarani 2 x 1 Fortaleza
Portuguesa 1 x 2 Vila Nova-GO.

 Depois da partida, o técnico René Simões revelou que cinco homens, quatro deles com armas presas à cintura que invadiram o vestiário da Portuguesa com a intenção de intimidar o grupo de atletas. René Simões disse que pela primeira vez em 33 anos no futebol presenciou tal atitude.
 
Paraná Clube 1 x 2 Bahia
ABC 2 x 1 Ponte Preta
Ipatinga-MG 2 x 2 Figueirense
Duque de Caxias 1 x 4 Campinense-PB
São Caetano 3 x 0 Bragantino
Brasiliense-DF 0 x 1 Vasco
Atlético-GO 4 x 1 América-RN
Ceará 1 x 1 Juventude

1° Vasco 42 20 12 6 2 34 11 23
2° Atlético-GO 39 20 12 3 5 42 25 17
3° Guarani 37 20 11 4 5 29 25 4
4° Ceará 34 20 9 7 4 30 19 11

O Bahia é o 11º colocado, com 27 pontos, a sete da zona de classificação para a série A. Na zona de rebaixamento estão: D. Caxias 17º com 23 pontos, Fortaleza 18º com 22 pontos, ABC 19º com 18 pontos e Campinense 20º com 17 pontos.

O atacante Nino, do Fluminense, deve retornar aos gramados em poucos dias. O atleta continua trabalhando para dar alegria aos torcedores do Touro do Sertão.

O Flamengo não confirma, mas já acertou todas as bases com o volante Maldonado e o zagueiro Álvaro. Porém a diretoria ainda espera os resultados dos exames médicos para anunciar oficialmente as contratações dos dois. jogadores, que assinarão por um ano.

O atacante Vagner Love é a principal esperança do Palmeiras. O clube conta com o atacante para convencer o presidente do CSKA, Evgeny Gine, para liberá-lo por empréstimo de um ano. Vágner Love concordou com a dica de Muricy Ramalho em deixar a Rússia para voltar à seleção brasileira.

O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi voltou a garantir que De Federico será jogador do Timão. O clube paulista aumentou o valor de US$ 4 milhões (parcelados em mais de dez vezes) que pagaria por 80% dos direitos econômicos do atleta. E até agendou um amistoso com o Huracán.

Copa Sul-Americana Jogos de volta
O Vitória foi derrotado no tempo normal pelo Coritiba por 2 a 0 ontem, mas, nas penalidades, o Rubro-negro garantiu uma vaga na segunda fase da Copa Sul-americana. Jeci desperdiçou o pênalti para o Coxa e viu a festa do Vitória, que venceu por 5 a 3 nas cobranças de pênatis . Na próxima fase da Copa Sul-americana, o Vitória enfrentará o vencedor do confronto entre o River Plate, do Uruguai, e o Blooming, da Bolívia.
 

Libertad 1 x 1 LDU
Unión Española 1 x 0 La Equidad

Jogos de hoje pela Sul-Americana
O Flamengo terá um desfalque importante para o compromisso de hoje, contra o Fluminense, às 21h50, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Sul-Americana. O atacante Adriano, que deixou o gramado do Ninho do Urubu ontem, sentindo dores no músculo posterior da coxa direita, foi vetado para o clássico. Adriano chegou atrasado em 40 minutos ao treino e acabou preocupando os médicos ao sair do campo. Fla X Flu

O-02 25/08/2009 22h45 Unión Española (CHI) x CD La Equidad (COL)
O-01 26/08/2009 21h50 Atlético-MG x Goiás

F- 1
O piloto Felipe Massa viaja nesta sexta-feira para Miami (EUA), onde passará por uma consulta médica. Felipe vai apresentar a Steve Olvey, especialista em acidentes automobilísticos, os resultados dos exames semanais que tem realizado em São Paulo.

Corte na Seleção Brasileira
O volante Josué está fora das partidas da seleção brasileira contra Argentina e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010, em 5 e 9 de setembro, respectivamente. Josué do Wolfsburg foi cortado da seleção ontem, em virtude de uma lesão no joelho direito. A CBF indicou em seu site oficial que a definição do substituto de Josué na seleção ocorrerá nas próximas horas.

Liga dos Campeões Jogos de volta
Atlético de Madri 2 x 0 Panathinaikos
Anderlecht 1 x 3 Lyon
Debrecen 2 x 0 Levski Sófia
Maccabi Haifa 3 x 0 Red Bull Salzburg
Zürich 2 x 1 Ventspils

Liga Europa
Playoffs
Jogo de volta
Shakhtar Donetsk 2 x 0 Sivasspor

A Inglaterra voltou a ser palco de uma violenta batalha entre torcidas em Londres. A cena aconteceu nesta terça-feira, durante a vitória do West Ham sobre o seu maior rival, o Millwall, ambos da capital, por 3 a 1, em jogo válido pela Copa da Liga inglesa. O confronto, conhecido como “East London Derby”, é o mais sangrento da cidade. Um homem foi esfaqueado, dezenas de pessoas ficaram feridas e apenas dois torcedores foram presos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade