Câmara Municipal

Jhonatas, Silvio, Galeguinho e Fernando são considerados vereadores destaque do 1º semestre na Câmara

O anúncio foi feito pelo radialista Elias Lucio, nesta quarta (02), durante o uso da Tribuna Livre.

02/06/2021 às 12h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Jhonatas Monteiro (PSOL), Silvio Dias (PT), Galeguinho SPA (PSB) e Fernando Torres (PSD). Esses foram os vereadores considerados como destaques neste primeiro semestre de atividades legislativas na Câmara Municipal, conforme escolhas feitas pela comissão de jornalistas, radialistas, blogueiros, sites e redes sociais. O anúncio foi feito pelo radialista Elias Lucio, nesta quarta (02), durante o uso da Tribuna Livre.

“Decidimos, em consenso, conceder o primeiro lugar para o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), o mais votado entre os membros da imprensa de Feira de Santana; para o segundo lugar, nós escolhemos outro vereador de oposição: meu amigo de infância, Silvio Dias (PT); e para ocupar o terceiro lugar houve um empate, mas decidimos pelo nosso amigo, artista, vereador de primeiro mandato, Galeguinho SPA (PSB)”, disse. Quem empatou com Galeguinho foi o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), que também recebeu uma placa de homenagem.

Elias Lucio sugeriu que os vereadores que não foram escolhidos como os destaques desta primeira avaliação feita pela imprensa se empenhem mais para que seja possível, em dezembro, avaliá-los melhor. “E pedimos a todos os vereadores que continuem trabalhando nesta Casa, ouvindo os gritos da população, porque nós estamos aqui para publicizar o trabalho e as ações de vocês. Em dezembro estamos de volta”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade