Demonstrando tranquilidade,Jairo Carneiro fez referência ao prefeito Tarcízio Pimenta como amigo e assegurou que vai trabalhar para ajudar a sua administração.
24/08/2009 17h12, Por Dilton e Feito
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Já de posse do mandato de deputado federal, que ele faz questão de destacar que assumiu em caráter temporário, Jairo Carneiro (PP), que estava em Brasília, reapareceu hoje (24), depois do desligamento do DEM. Em entrevista ao radialista Paulo José, do programa Acorda Cidade, ele disse que a sua decisão foi motivada pelo interesse de servir a Feira de Santana e evitou comentar as razões do afastamento do grupo que integrou ao longo da carreira política.
Demonstrando tranquilidade, o deputado fez referência ao prefeito Tarcízio Pimenta como amigo e assegurou que vai trabalhar para ajudar a sua administração. Jairo enfatizou que a sua missão é exatamente contribuir para o desenvolvimento econômico e afirmação da cidadania, não somente de Feira de Santana, como de todos os municípios que representa na Câmara Federal.
Sobre a troca de partido, iniciativa que causou rebuliço na política local e estadual, Jairo Carneiro não entrou em detalhes. “Existem situações que o tempo permitirá uma reflexão e eu não gostaria de me aprofundar neste momento”, desculpou-se, enaltecendo a cobertura da imprensa ao processo. “Tenho acompanhado, respeito os posicionamentos e agradeço as manifestações”, afirmou.
Questionado por ter enviado o pedido de desfiliação do DEM ao presidente do partido, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, por um mensageiro, o parlamentar assegurou que tudo ocorreu dentro da normalidade. “Eu cumpri a exigência legal”, frisou. O desligamento deve ser feito através de correspondências de igual teor enviadas aos diretórios municipal e estadual e à Justiça Eleitoral.
Jairo evitou polemizar sobre a sua saída do DEM de José Ronaldo e Tarcízio Pimenta e a opção pelo PP de Eliana Boaventura. “Aprendi a primeira lição em casa: respeitar as pessoas, sua liberdade de escolha e de opinião”, disse, evocando os princípios éticos e democráticos. Quanto à falta de espaço no Governo Municipal, ele preferiu não comentar. “O momento é de agradecimento e de reafirmação de compromisso”, simplificou.
A entrevista do deputado Jairo Carneiro foi veiculada hoje no programa Jornal das Duas, na Rádio Sociedade, e amanhã será destaque no programa Acorda Cidade e no site www.acordacidade.com.br
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política
Eduardo Bolsonaro usa caso Geddel para atacar PT e defender Milton Ribeiro
Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar usou o caso do "bunker" de Geddel Vieira Lima (MDB) para atacar o PT.
24/08/2009 às 17h12Durante live semanal
Bolsonaro diz que coloca 'mão no fogo' por ex-ministro e prisão não teve 'materialidade'
Bolsonaro participou de live, nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), direto de Caruaru, Pernambuco.
24/08/2009 às 17h12Brasil
Desembargador manda soltar Milton Ribeiro, pastores e os outros presos em investigação sobre escândalo do MEC
Determinação foi tomada após magistrado plantonista negar pedido de soltura feito pelo ex-ministro.
24/08/2009 às 17h12Luto
Morre, no Rio, aos 88 anos, a atriz, escritora e ex-modelo Danuza Leão
Ela tinha problemas respiratórios e estava hospitalizada.
24/08/2009 às 17h12Feira de Santana
Prefeitura antecipa salário dos servidores para esta quinta
A medida vai beneficiar os servidores nomeados, efetivos, aposentados e pensionistas.
24/08/2009 às 17h12Brasil
PF faz operação para prender ex-ministro da Educação e pastores por esquema de liberação de verba
Operação faz parte de investigação da atuação informal de pastores na liberação de verbas do Ministério da Educação
24/08/2009 às 17h12PUBLICIDADE
PUBLICIDADE