Jairo diz que seu compromisso é com Feira de Santana

Demonstrando tranquilidade,Jairo Carneiro fez referência ao prefeito Tarcízio Pimenta como amigo e assegurou que vai trabalhar para ajudar a sua administração.

24/08/2009 às 17h12, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Já de posse do mandato de deputado federal, que ele faz questão de destacar que assumiu em caráter temporário, Jairo Carneiro (PP), que estava em Brasília, reapareceu hoje (24), depois do desligamento do DEM. Em entrevista ao radialista Paulo José, do programa Acorda Cidade, ele disse que a sua decisão foi motivada pelo interesse de servir a Feira de Santana e evitou comentar as razões do afastamento do grupo que integrou ao longo da carreira política.

Demonstrando tranquilidade, o deputado fez referência ao prefeito Tarcízio Pimenta como amigo e assegurou que vai trabalhar para ajudar a sua administração.  Jairo enfatizou que a sua missão é exatamente contribuir para o desenvolvimento econômico e afirmação da cidadania, não somente de Feira de Santana, como de todos os municípios que representa na Câmara Federal.

Sobre a troca de partido, iniciativa que causou rebuliço na política local e estadual, Jairo Carneiro não entrou em detalhes. “Existem situações que o tempo permitirá uma reflexão e eu não gostaria de me aprofundar neste momento”, desculpou-se, enaltecendo a cobertura  da imprensa ao processo.  “Tenho acompanhado, respeito os posicionamentos e agradeço as manifestações”, afirmou.

Questionado por ter enviado o pedido de desfiliação do DEM ao presidente do partido, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, por um mensageiro, o parlamentar assegurou que tudo ocorreu dentro da normalidade. “Eu cumpri a exigência legal”, frisou. O desligamento deve ser feito através de correspondências de igual teor enviadas aos diretórios municipal e estadual e à Justiça Eleitoral.

Jairo evitou polemizar sobre a sua saída do DEM de José Ronaldo e Tarcízio Pimenta e a opção pelo PP de Eliana Boaventura. “Aprendi a primeira lição em casa: respeitar as pessoas, sua liberdade de escolha e de opinião”, disse, evocando os princípios éticos e democráticos. Quanto à falta de espaço no Governo Municipal, ele preferiu não comentar.  “O momento é de agradecimento e de reafirmação de compromisso”, simplificou.

A entrevista do deputado Jairo Carneiro foi veiculada hoje no programa Jornal das Duas, na Rádio Sociedade, e amanhã será destaque no programa Acorda Cidade e no site www.acordacidade.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade