Futebol

Jacobina terá ajuda do Bahia de Feira para entrar em campo contra o Doce Mel

O jogo será às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

22/07/2020 às 12h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

O Jacobina não vai mais dá uma vitória fácil, o chamado W.O., no Campeonato Baiano na partida da contra o Doce Mel, na próxima quinta-feira (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana pela penúltima rodada da competição. Segundo Jodilton Souza, presidente do Bahia de Feira, o Tremendão vai dá apoio ao clube oferecendo, inclusive, alimentação, aluguel do ônibus e instalações para o time descansar.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

”As pessoas têm me perguntado sobre o Bahia de Feira em relação ao Jacobina Futebol Clube. Eu queria apenas esclarecer que por dois motivos nós tivemos essa preocupação de atender algumas solicitações do Jacobina para que ele voltasse a jogar as duas partidas restantes. Primeiro: temos muita amizade com o vice-presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, e segundo: se uma equipe não retornar a competição, tomar W.O. nós teríamos duas situações complicadas: primeiro desmoralizava a cidade, a própria equipe e segundo seria muito ruim para o futebol da Bahia no momento em que todos estão fazendo esforços e apenas uma equipe ficar de fora. E como o jogo foi determinado para ser na Arena Cajueiro, nós entendemos que tínhamos que dar uma ajuda ao Jacobina pela situação que ele está vivendo. Franqueamos as nossas instalações para que eles possam descansar, vamos dar alimentação gratuita e pagar o aluguel do ônibus. Então em cima disso foi que nós resolvemos dar uma ajuda como desportista”, explicou Jodilton Souza em entrevista ao Acorda Cidade.

O Jegue Chapada moveu uma ação, pedindo a suspensão para não jogar as duas partidas restantes, mas foi negado e o presidente do time chegou a dizer que iria recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, agora que tem o apoio do Tremendão, o time vai encarar o Doce Mel nesta quinta-feira (23).
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade