Feira de Santana

Isaías de Diogo diz que vitória dá a Colbert a oportunidade de governar sem a interferência de terceiros

O vereador disse que foi informado que havia pessoas fazendo ligações, pedindo que os eleitores não votassem nele e nem em outros candidatos.

01/12/2020 às 17h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O vereador Isaias de Diogo disse que a vitória de Colbert Martins nas eleições municipais, dá ao prefeito a oportunidade de governar sem a interferência de terceiros. Na opinião dele, o prefeito sabe captar projetos e melhorias para a cidade, como fez durante muito tempo enquanto foi deputado federal, mas a gestão que exerce como prefeito não é totalmente sua.

"Todos nós sabemos que na verdade, o prefeito Colbert Martins, na gestão dele, que não era totalmente dele, ele foi leal ao acordo com o ex-prefeito da cidade, porém, eu acredito que nessa administração agora, ele vai revolucionar a cidade. Aqui não estou falando por questão de puxa saco, de buscar holofotes, para tentar alguma coisa dentro da administração. Eu acredito que o prefeito Colbert irá fazer o que sempre sonhou, administrar Feira de Santana com a sua equipe, com a sua cara e sem a interferência de terceiros", disse Isaías ao Acorda Cidade. 

O vereador, que não conseguiu ser reeleito, declarou ainda que foi informado que havia pessoas fazendo ligações (ele não quis identificar quem são essas pessoas), pedindo que os eleitores não votassem nele e nem em outros colegas vereadores.

“Na política a gente começa a identificar, pessoas que a gente quer comungar e pessoas que a gente não quer. A princípio comungar com pensamentos e eu sempre tenho feito minha política na paz, na lealdade, na seriedade e eu nunca peguei o telefone para poder fazer um jogo. Depois chegou ao meu ouvido, pessoas que receberam ligações, a pessoa dizendo que não era para votar no vereador Isaias de Diogo, era pra votar, em ciclano, fulano e beltrano e esse não é um comportamento de pessoas que se dizem amigos. Irei concluir o meu mandato até o dia (31), com minha cabeça erguida, sem nenhum pensamento de maldade em Feira de Santana”

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade