Feira de Santana

Interessados em lecionar no programa Arte de Viver podem se inscrever até hoje

O profissional deve ter experiência artística comprovada

19/04/2022 08h31, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Professores que desejam lecionar no programa Arte de Viver têm até esta terça-feira, 19, para se inscrever. Basta se dirigir ao Centro de Cultura Maestro Miro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. As vagas são limitadas.

O candidato deve apresentar as cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e currículo que comprove a experiência artística. O equipamento municipal está localizado na rua Itacarambi, s/n°, bairro Muchila I.

Estão sendo ofertadas vagas nos segmentos de Música, Teatro, Dança, Artes Plásticas e Artesanato. Vale ressaltar que o profissional deve ter experiência artística comprovada.

Conforme o aviso de prorrogação publicado no Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira, 19, a homologação das inscrições será divulgada nesta quarta, 20. O prazo de recurso das inscrições é no dia 27.

Confira os requisitos:

•Experiência comprovada nas áreas artísticas e culturais com escolaridade mínima de nível fundamental/médio (exceto para os profissionais das oficinas de capoeira e artesanato);

• Possuir idade igual ou superior a 18 anos;

• Ter disponibilidade para cumprir a carga horária mínima de seis horas semanais, e máxima de 90 horas mensais;

• Apresentação, pelo candidato com deficiência, no ato da inscrição, de laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade