Estágio

Instituto inscreve até dia 10 para seleção de estagiários na área de nutrição

O instituto abriu processo seletivo para provimento de cinco vagas para estágio em pesquisa científica na área de Nutrição, para o ano de 2020.

07/01/2020 às 11h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Instituto Gabriella Behrmann (IGB) abriu processo seletivo para provimento de cinco vagas para estágio em pesquisa científica na área de Nutrição, para o ano de 2020.

Os candidatos aprovados irão compor o quadro de membros efetivos do Instituto, que é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter multiprofissional. As atividades do Instituto são divididas em: 1-ensino, 2-pesquisa e 3-extensão, conduzidas e supervisionadas por profissionais da área de saúde, visando a aprendizagem acadêmica com respeito à conduta ética, a individualidade de cada paciente, bem como atividades de educação em saúde voltadas para a prevenção da saúde nutricional.

O estudante deve estar cursando do 2º ao 7º semestre no momento da inscrição, em curso de graduação presencial das faculdades e universidades sediadas preferencialmente na cidade de Feira de Santana – Bahia. Quando aprovados, receberão certificação de carga horária nas atividades desempenhadas no Instituto, com carga horária semanal de 4h, pelo período de 6 meses, podendo ser renovável pelo mesmo período.

O processo consta de 2 etapas: Análise Curricular (avaliação do Histórico Escolar e do Curriculum Lattes, de caráter eliminatório) e Entrevista (de caráter classificatório). Todas as informações sobre o processo seletivo encontram-se em edital disponível no site da instituição organizadora da seleção: https://gabibnut.wixsite.com/gabriellabehrmann.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade