Feira de Santana

Instituto IGB promove curso sobre atendimento nutricional para acadêmicos de nutrição

A palestrante do evento é a nutricionista, Gabriella Behrmann, diretora do IGB, especialista em Gestão em Saúde.

16/10/2020 às 10h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Instituto Gabriella Behrmann (IGB) irá promover, a segunda versão do curso “Delineando o Atendimento Nutricional: do acolhimento ao plano alimentar” por meio virtual. O evento é destinado a acadêmicos do Curso de Nutrição, e abordará sobre: Atendimento ao paciente – Montagem do caso clínico – Análise nutricional – Diagnóstico nutricional – Cálculos dietéticos – Confecção do plano alimentar – Conduta nutricional – Atendimento online.

O curso será ministrado no dia 02/11/2020, das 8:h às 20h, através de plataforma digital, com certificação de 15 horas de carga horária. O custo do evento é de R$ 110,00 o 1º lote (até 18/10/2020) e o 2º lote é de R$130,00 (até 30/10/2020). A inscrição no curso dar direito a apostila “Manual de Consulta para Estágio – Nutrição Básica” (pdf) e Planilha Excel. As vagas são limitadas.

A palestrante do evento é a nutricionista, Gabriella Behrmann, diretora do IGB, especialista em Gestão em Saúde, atende pacientes com problemas gastrointestinais em Clínica particular, tem experiência com pacientes oncológicos e doenças autoimunes, é docente e atua na área de educação há 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/delineando-o-atendimento-nutricional-do-acolhimento-ao-plano-alimentar__1005038 .
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade