Feira de Santana

Inscrições para oficinas do Programa Arte de Viver abertas até o dia (31)

O programa é oferecido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Egberto Costa.

23/05/2019 às 17h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As inscrições para o segundo semestre para as oficinas oferecidas pelo Programa Arte de Viver estão abertas até o dia (31) deste mês. Inicialmente farão as matrículas os alunos da casa.

Os novos interessados em participar das oficinas farão as inscrições entre os dias 3 e 19 de junho. Deverão se dirigir ao Centro de Cultura Maestro Miro e apresentar documento que o identifique e comprovante recente de residência – recibo de conta de energia, por exemplo.

No primeiro semestre foram oferecidas aproximadamente 4,5 mil vagas, que formaram 140 turmas de música, dança, teatro, balé, artes e capoeira.

De acordo com o diretor do CCMM, Luiz Augusto Oliveira, a quantidade de turmas vai estar diretamente relacionada à procura por vagas nas oficinas.

No atual semestre, disse o diretor, foram criadas 20 novas turmas. “A cada ano aumentam os pedidos de matrículas, que nos leva a criação de novas turmas”.

O programa é oferecido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Egberto Costa. A maioria das oficinas é realizada no Centro de Cultura Maestro Miro.

Também acontecem nas escolas municipais Josenita Nery, no Aviário, Lídice Barros, no Santo Antônio dos Prazeres, na Ely Queiroz, na Gabriela e na Santo Expedito, na Lagoa Subaé.

Outras no Cras da Rua Nova, nos CEUs (Centros Unificados de Esporte e Cultura) da Cidade Nova, Jardim Acácia e Aviário e no Residencial Ponto Verde – próximo ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade