Repórter Mirim

Inscrições para o Concurso Repórter Mirim começam nesta sexta

Podem participar jovens de 6 a 17 anos. Os vencedores terão suas reportagens divulgadas na Rádio Sociedade de Feira em um programa especial do Acorda Cidade, no Dia das Crianças, 12 de outubro.

16/09/2016 12h26, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade 

As inscrições para a 16ª edição do Concurso Repórter Mirim do Acorda Cidade já estão abertas. Os interessados já podem efetuar a inscrição gratuitamente no balcão no Boulevard Shopping, apresentando uma reportagem em áudio em CD ou pendrive e cópia e original de documentos pessoais com foto.

Veja essa e outras informações no regulamento (acesse aqui).

IMPRIMA AQUI SUA FICHA DE INSCRIÇÃO

Podem participar jovens de 6 a 17 anos. Os vencedores terão suas reportagens divulgadas na Rádio Sociedade de Feira em um programa especial do Acorda Cidade, no Dia das Crianças, 12 de outubro. A premiação será por faixa etária.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro. É importantíssimo, no ato da inscrição, os pais ou responsáveis apresentarem cópia do documento de identidade com foto do participante (apresentar original também) e entregarem o áudio da reportagem produzida pelo jovem em CD ou pendrive, além da reportagem escrita.

É importante lembrar de testar o áudio antes de entregá-lo para se certificar de que está funcionando – os áudios que apresentarem falhas que dificultem audição dos conteúdos e que ultrapassarem o tempo de cinco minutos serão automaticamente desclassificados.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade