Educação

Inscrições do vestibular da Uefs terminam 9 de abril

Vale ressaltar que este é o último vestibular a ser realizado pela instituição devido à adesão pelo Sisu a partir de 2019.

20/03/2018 11h21, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade


Estão abertas, até 9 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Prosel 2018.2) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A taxa de inscrição é de R$110,00. Vale ressaltar que este é o último vestibular a ser realizado pela instituição devido à adesão pelo Sisu a partir de 2019.


Nesta última edição, foram disponibilizadas 1.007 vagas para 28 cursos, das quais 56 são destinadas a membros de grupos indígenas e/ou quilombolas, contando, também, com a seleção anual para Medicina, Farmácia e Música. As provas serão aplicadas nos dias 10 e 11 de junho e os inscritos poderão consultar os locais da realização do processo seletivo a partir do dia 29 de maio.


No primeiro dia de avaliação, os candidatos farão provas de Redação, Língua Estrangeira, Português, História e Geografia. Já no segundo dia, serão as questões de Matemática, Física, Química e Biologia.
Para efetuar a inscrição e leitura do edital, acessar o Site da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs: http://csa.uefs.br/index.php/prosel182/inicial 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade