Política

Independência política levou a Câmara a se reunir com ACM Neto, aponta vereador

Paulão lamentou ainda a falta de diálogo do prefeito Colbert Martins com os vereadores de Feira de Santana, ao mediar encontros e debates com candidato do prefeito, ACM Neto.

03/05/2022 às 14h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Após a esperada reunião dos vereadores do grupo ‘independente’, liderados pelo presidente da Câmara Fernando Torres (PSD), com o governador Rui Costa, um outro encontro, dessa vez com o grupo do adversário ao governo do estado, ACM Neto (UB), trouxe à tona alguns questionamentos na política feirense nesta semana.

Justificando o encontro com ambos os candidatos ao governo da Bahia, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), declarou que as reuniões mostram uma política independente, e que buscam melhorias para a população de Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade nesta terça-feira (3), Paulão citou detalhes sobre os dois encontros.

“Essa é a independência da política de Feira de Santana atualmente. Antes, tínhamos vereadores lagartixas que nunca faziam nada, mas, pela primeira vez, temos duas reuniões com os pré-candidatos ao governo do estado. Na verdade, nós somos vereadores e temos que legislar em defesa do nosso povo. Ouvimos as demandas, tanto de Jerônimo quanto de ACM Neto e vamos ter uma conclusão voltada para os projetos que sejam melhores para o município. Na reunião com Rui Costa e Jerônimo Rodrigues, eles prometeram um sonho de 50 anos que é o asfaltamento de Jaguara. É uma conquista, já somos vitoriosos. ACM Neto também disse que se ele for eleito, que também fará. Cada vereador teve um tempo para conversar com ACM Neto, com Jerônimo também”.

Paulão lamentou ainda a falta de diálogo do prefeito Colbert Martins com os vereadores de Feira de Santana, ao mediar encontros e debates com candidato do prefeito, ACM Neto.

“Em uma semana conseguimos sozinhos conversar com os candidatos. A política de Feira é ainda do período do feudalismo, dos coronéis que só eles conversavam e metiam de goela abaixo. Agora, isso acabou”, finalizou. (Maylla Nunes, com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade) 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade