Feira de Santana

Incêndio atinge fábrica de colchões e estofados no bairro Tomba em Feira de Santana

Galpão fica localizado na Avenida Subaé.

04/04/2022 às 14h54, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de uma fábrica de estofados e colchões, na Avenida Subaé, no bairro Tomba, no início da tarde desta segunda-feira (4), por volta das 14h.

Foto: Brenda Filho/ Acorda Cidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu local para debelar as chamas. Não há feridos. Segundo o Subtenente Bulcão, chefe do 2º GBM de Feira de Santana, as viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados pelo Cicom às 14h09, e chegaram ao local às 14h15.

"Fizemos o combate ao incêndio na empresa e não houve danos estruturais nas casas ou em empresas da vizinhança. Estamos fazendo o rescaldo, não houve vítimas. O senhor José Carlos Souza estava na empresa e nos informou quando chegamos que ele estava em uma máquina chamada flocadeira e o incêndio começou na fiação e chegou até a máquina, ficando fora de controle. Nós utilizamos quatro viaturas para o atendimento. Estamos fazendo o rescaldo e monitorando o local", informou o subtenente.

Foto: Brenda Filho/ Acorda Cidade

As chamas atingiram também os fundos da fábrica. A fumaça preta pode ser vista em bairros vizinhos ao Tomba. Segundo moradores vizinhos ao galpão, esta foi a primeira vez que ocorreu um incêndio no local. 

Fotos: Brenda Filho/ Acorda Cidade

 

Com informações da estagiária Brenda Filho do Acorda Cidade. 

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade