II Feira do Livro incentiva a leitura em Feira de Santana

Acontece até o próximo domingo (09), a 2ª Feira do Livro, na Praça Monsenhor Renato Galvão, (Praça da Matriz). Confira a programação.

05/08/2009 às 07h46, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Acontece até o próximo domingo (09), a 2ª Feira do Livro, na Praça Monsenhor Renato Galvão, (Praça da Matriz). As atividades serão abertas às 17 horas de quinta-feira no auditório armado no local. De acordo com a assessoria de comunicação da UEFS, está prevista palestra interativa sobre o tema Como Evitar a Morte do Livro, proferida por Sérgio Luiz Cerviño Rivero Gomes, mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas. Em seguida, haverá apresentação musical dos tenores José Carlos Santos de Lima e Josué Santana da Paz.


 

A Feira do Livro, com o apoio de representantes de diversas instituições do setor público e privado de Feira de Santana, busca estabelecer um ponto de encontro de estilos literários, autores, leitores e um espaço de convivência para despertar na população a importância da leitura como instrumento de formação de sujeitos do conhecimento. 

A expectativa para a feira neste ano é de uma participação mais efetiva do público feirense e de regiões circunvizinhas, conforme observa a professora Maria Helena Besnosik, pró-reitora de Extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), uma das organizadoras do evento. Até domingo, serão realizadas mesas redondas, debates, apresentações teatrais, recitais, lançamentos de livros e oficinas.

Programação
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade