Identificado homem apontado como principal alvo de chacina

12/03/2010 às 09h18, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Moises Santana Gomes, o Bizuca, morto na última terça-feira(09) a noite numa chacina conjunto Feira X é apontado pela família das outras vítimas como principal alvo dos assassinos. Ele morava na rua 25 de Dezembro, Vila Verde, conjunto Feira X.

Fotos

De acordo com o  delegado Mateus Souza, o crime foi motivado pela disputa de pontos de venda de drogas. Os dois homens que mataram as quatro pessoas, nesta chacina, usaram coletes à prova de bala e pistola. Iranildes Oliveira Lima, o sobrinho dela Edvaldo Santos, e o genro Adelson Costa Santos foram mortos pelos bandidos que perseguiam Bizuca, que tentou se esconder dentro da casa da família.

Marcio Fabrício Lima da Silvaque, de 10 anos, foi baleado no peito durante a chacina e permanece  internado no hospital Clériston Andrade. Ele é neto de Iraniltes Oliveira. Está consciente e em situação estável, de acordo com informações fornecidas pelo hospital.

Apesar da linha de investigação já definida, a polícia trabalha com duas hipóteses. Uma delas aponta uma eventual rixa entre Bizuca e os assassinos, já que existem informações de que o mesmo deflagrou tiros contra uma pessoa após uma briga em um bar na semana passada. A outra vertente é de briga pelo ponto de drogas na localidade, que a polícia acredita que era controlado por Bizuca.
Nenhum morador da localidade que falar sobre o assunto. O delegado lamenta a chamada "Lei do Silêncio" que predomina no local. "Temos que ser honestos. A comunidade tem receio de falar e quanto mais o silêncio prevalecer, mais difícil será o trabalho da polícia. Mas vamos continuar trabalhando e acreditando que possamos elucidar esse caso o mais breve”, disse.

Outro homicídio no Feira X

Erivan da Silva Leite, 21 anos que  residia no bairro Chácara São Cosme,  foi assassinado  com tiros, de pistola calibre 380 , na cabeça e no tórax, dentro do Bar do Galego, no conjunto Feira X, na última quinta-feira (11).  O autor dos disparos fugiu sem deixar pistas. A vítima morreu no local.    O crime será investigado por policiais da 1ª Delegacia.
 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade