Fim de semana

Humorista Jhordan Matheus se apresenta no próximo fim de semana em Feira de Santana

No show, o humorista aborda as histórias da infância em Salvador, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais, negritude e tudo de forma muito bem-humorada.

28/04/2022 às 21h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Jhordan Matheus, comediante soteropolitano e destaque no stand up nacional, vai se apresentar na Princesa do Sertão na próxima sexta-feira (29) e domingo (01), às 18h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL).

O humorista está em turnê pelo país em seu primeiro show solo: 'Batenu Tenu'. Depois de ter lotado as casas de show em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Goiânia, Brasília, Recife, João Pessoa e Salvador, Feira de Sanatana é a próxima parada de Jhordan.

No show, o humorista aborda as histórias da infância em Salvador, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais, negritude e tudo de forma muito bem-humorada.

“Eu quero colocar a Bahia no mundo através da comédia, mostrar de onde eu vim”. Afirma.
Desde 2019 Jhordan é o comediante convidado para abrir os shows de Thiago Ventura. Para 2022, o artista planeja ampliar os trabalhos com o show, e posteriormente, gravar um especial solo de comédia, com foco em Salvador.

Os ingressos estão sendo vendidos através do Sympla R$ 35 meia e R$ 70 inteira.


Sobre Jhordan

Ator e comediante Jhordan Matheus, nascido no Engenho Velho de Brotas, preto, rastafari e periférico carrega com muito orgulho suas origens soteropolitanas e por todo canto onde passa representa todas as cores e nuances da Bahia de Todos os Santos. Foi destaque no cinema e no teatro em Salvador, em 2015 começou sua carreira no standup comedy, ficou conhecido pela personagem Boa Vida, da elogiada adaptação da obra de Jorge Amado, Capitães de Areia. Jhordan já se apresentou em várias cidades do interior da Bahia, interior paulista, São Paulo, Rio de Janeiro e desde 2019 é o comediante convidado para abrir todos os shows de Thiago Ventura. Para 2022, o artista planeja ampliar os trabalhos no início do ano com o show, e posteriormente, gravar um especial solo de comédia, com foco em Salvador. “Eu quero colocar a Bahia no mundo através da comédia, mostrar de onde eu vim”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade