Feira de Santana

Hub Feira lança 1000 bolsas gratuitas para cursos na área de tecnologia

Os cursos são gratuitos e a inscrição pode ser feita pelo site.

17/11/2021 17h02, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Se existe uma área da economia que ainda não sabe o que é crise, essa é a área da tecnologia.

Esse mercado já vinha crescendo acima da média, mas no último ano – por conta da pandemia- teve um aceleramento ainda maior.

Seja para utilizar serviços bancários, fazer compras de alimentos ou até para obter o auxílio emergencial, hoje somos forçados a usar aplicativos online. Todas as empresas, em menor ou maior escala, estão se tornando mais digitais.

A consequência desse movimento não poderia ser diferente: Muitas vagas disponíveis para profissionais na área de tecnologia.

Segundo Breno Caires, um dos fundadores do Hub Feira, essa é uma grande oportunidade para pessoas migrarem de carreira e para jovens que ainda não estão no mercado de trabalho, sobretudo por ser uma área em que não se exige formação superior para começar a trabalhar.

E por falar em oportunidade, o Hub Feira em parceria com a Digital Innovation One está oferecendo 1000 bolsas gratuitas, exclusivas para Feira de Santana e região, nos cursos de HTML web developer e javascript, que possibilita aprender a programar páginas de internet e desenvolver websites utilizando HTML, CSS e JavaScript para início de trajetória profissional em desenvolvimento web front-end.

Os cursos são gratuitos e a inscrição pode ser feita pelo site: https://www.hubfeira.com.br

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade