Saúde

Hospital da Mulher abre vagas para estágio médico em ginecologia e obstetrícia

As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 20.

12/04/2022 17h57, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira abriu inscrições para o processo seletivo de estágio médico não remunerado em ginecologia e obstetrícia, para atuar na no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher). As inscrições são gratuitas e seguem a partir desta quarta-feira (13), a 20 de abril.

Serão disponibilizadas duas vagas e a seleção será por meio de prova escrita, entrevista e análise de currículo. O edital foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (12).

Para se inscrever os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], contendo em anexo PDF a carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM), diploma de medicina, RG com CPF, certificado de vacinação contra Covid atualizado, curriculum lattes atualizado com comprovações, e comprovantes de residência e de pagamento da anuidade 2022.

No assunto do email deve conter “Seleção para estágio em GO (nome do candidato)”. Já no corpo, nome completo, número do CRM, número do telefone.

Os candidatos que enviarem a documentação em formato diferente do recomendado não terão a inscrição validada, assim não poderão realizar as demais etapas do processo.

Confira o edital aqui

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade