Bahia

Homens são flagrados durante sequestro e morrem em troca de tiros com policiais no sul da Bahia

Crime teve início em Itabuna e suspeitos foram localizados durante o ato, já em Ilhéus, cidade vizinha. Vítimas não foram feridas e foram liberadas em segurança.

07/11/2021 às 15h53, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens morreram após um confronto com policiais militares em Itabuna, no sul da Bahia, ao serem flagrados dentro de um carro com vítimas que haviam acabado de sequestrar, na tarde de sábado (6).

Imagens de uma câmera de segurança instalada na rua onde as vítimas foram abordadas mostram o momento que o crime teve início. É possível ver uma das passageiras, do lado de fora do carro, com a porta aberta. Os dois homens surgem no quadro e, aparentemente armados, ordenam que a motorista saia do veículo.

As duas mulheres são colocadas no banco traseiro, um dos suspeitos assume a direção do carro e levam o veículo com as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Policiamento Especializado da região Cacaueira foi acionada depois de receber informações sobre o crime e localizaram o veículo já no bairro Alto da Conquista, em Ilhéus, cidade vizinha.

Ainda de acordo com a polícia, os homens perceberam a chegada dos agentes, desceram do carro e atiraram contra os militares. Os policiais atiraram e atingiram a dupla. Eles foram levados ao Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram liberadas pela PM e, conforme a corporação, ninguém ficou ferido. Foram apreendidos dois revólveres e munições, que estariam em posse dos suspeitos, e apresentados na Corregedoria da CIPE/Cacaueira, onde o caso foi registrado.

Fonte: g1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade