Famosos

Homem que pilotava avião com Claudia Leitte é preso e cantora fica em estado de choque

Artista estava em uma viagem de aeronave e foi surpreendida com uma equipe da PF

16/04/2019 às 16h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Claudia Leitte passou por uma situação complicada na última semana. A artista, que está grávida do seu terceiro filho, teve que enfrentar a Polícia Federal. De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, Claudinha estava fazendo uma viagem de aeronave e, ao pousar no Aeroporto do Galeão, foi surpreendida com uma equipe da PF.

O piloto que conduzia a aeronave PT-LDY, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, foi preso pelos federais e isso levou a cantora ao choque, pois não esperava que o táxi-aéreo fosse clandestino. Em nota, a assessoria de imprensa de Claudia informou que ela não tem qualquer tipo de relação com o piloto que foi preso.

"Sobre a nota publicada na última edição da revista Veja, na qual a publicação associa o nome de Claudia Leitte ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, a assessoria de comunicação da cantora esclarece que a artista não possui qualquer relação com o piloto citado na nota e não compactua com qualquer irregularidade que a empresa tenha cometido", diz o texto enviado pela representante da artista ao iBahia.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade