Polícia

Homem que matou mãe e filha é condenado a 44 anos em regime fechado

Na época do crime o acusado fugiu para São Paulo e foi preso em flagrante em 2010, após matar um colega de trabalho. Ele foi recambiado para o presídio de Feira de Santana.

30/09/2016 às 10h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

José Damião de Lima que matou no dia 03 de março de 2008, Maria Ferreira de Souza de 28 anos e a filha dela, Bianca Ferreira de Souza, de 12 anos, foi julgado ontem (29), no Fórum Desembargador Filinto Bastos em Feira de Santana.

A juíza, Elke Figueiredo titular da vara do júri aplicou uma pena de reclusão ao réu de 44 anos a ser cumprida no regime fechado no Conjunto Penal de Feira de Santana.

O duplo homicídio aconteceu na residência das vítimas no conjunto Luciano Barreto, próximo ao conjunto Fraternidade, na região do bairro Tomba. Na época do crime, o acusado fugiu para São Paulo e foi preso em flagrante em 2010, após matar um colega de trabalho. Ele foi recambiado para o presídio de Feira de Santana.

O julgamento terminou por volta dos 30 minutos desta sexta-feira (30) e o júri contou com a participação da promotora de justiça Rita de Cassia Pires Bezerra Cavalcante e os defensores públicos Flavia Sergia de Andrade Apolonio e Aurelino Pereira Neto.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

                        

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade