Polícia

Homem morre em troca de tiros com a polícia

Com o homem a polícia encontrou uma pistola calibre nove milímetros, munições, um carregador da pistola, 66 pedras de crack, ½ tablete de maconha e 12 petecas de cocaína.

28/02/2021 08h04, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um homem identificado como Jhebe, morreu após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste, por volta das 16h20 de sábado (27), no Condomínio Iguatemi 1, bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Durante a operação Asfixia, as guarnições receberam a informação através do Centro Integrado de Informações da Polícia Militar (Cicom), que Jhebe que havia trocado tiros com a Polícia Civil na noite anterior, se encontrava no condomínio. Ao se deslocarem para o condomínio, ele disparou contra os policiais. Houve o revide Jhebe foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele a polícia encontrou uma pistola calibre nove milímetros, munições, um carregador da pistola, 66 pedras de crack, ½ tablete de maconha e 12 petecas de cocaína. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade