Polícia

Homem morre após troca de tiros e dois são presos no bairro Asa Branca em Feira de Santana

O fato ocorreu após chamado do Centro Integrado de Comunicação – Cicom/190, sobre a presença de homens armados, praticando diversos crimes no bairro.

26/01/2022 10h30, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 01h30, policiais militares da Rondesp Leste apreenderam armas de fogo e drogas, após troca de tiros ocorrida no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o fato ocorreu após chamado do Centro Integrado de Comunicação – Cicom/190, sobre a presença de homens armados, praticando diversos crimes no bairro. Chegando ao local, as equipes foram surpreendidas por disparos de armas de fogo, efetuados por um grupo de homens, em um condomínio popular, dando início à troca de tiros.

Após o encerramento dos disparos, os policiais militares localizaram um homem caído ao solo, que posteriormente foi identificado como Alef Cavalcante Conceição, de 23 anos. Foi prestado socorro ao  Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi confirmado o óbito. Outros dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Com o grupo foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, um revólver de calibre 38, munições de ambos os calibres, um carregador alongado para munição 9mm, vinte e oito trouxas e duas porções de maconha, dezenove papelotes e uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 355,00 em espécie e embalagens para armazenamento das substâncias ilícitas.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade