Bahia

Homem morre após ser baleado durante festa de réveillon em Barreiras, no oeste da BA

Vítima celebrava chegada do ano novo em um evento quando foi baleado por um homem encapuzado. Outro homicídio foi registrado na região oeste na manhã deste sábado (1º).

01/01/2022 às 13h18, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (1º) na região oeste da Bahia. A vítima identificada como Hernandes dos Santos de Santana, de 23 anos, foi morta no bairro São Francisco, na cidade de Barreiras.

Segundo a Polícia Civil, Hernandes participava de um festa de réveillon, quando um homem encapuzado entrou na garagem da casa onde ocorria o evento e efetuou vários disparos. Hernandes morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras e a delegacia da cidade fará a investigação do crime.

Outro homicídio foi registrado neste sábado na região oeste. A vítima, identificada como Vinícius Freire da Silva, foi morta após receber um golpe de faca no pescoço. O caso ocorreu na cidade de Luis Eduardo Magalhães. A vítima tinha 26 anos.

De acordo com testemunhas, Vinícius tentou separar uma briga, por volta das 7h30, quando um dos envolvido o atingiu com uma facada no pescoço.

Depois de ferido, Vinícius ainda atravessou a rua, mas caiu na calçada próximo da residência onde morava. O autor do crime fugiu a pé. Uma bicicleta que, de acordo com a polícia seria do autor do crime, ficou no local.

O SAMU chegou a ser acionado, mas o Vinícius já estava morto quando a unidade chegou ao local. O caso será investigado pela delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: g1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade