Polícia

Homem é preso por venda de cigarros contrabandeados, rebite e medicamentos de uso restrito

O homem e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia.

03/05/2022 às 14h31, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Investigadores do Serviço de Inteligência da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (3), em Feira de Santana, um homem por posse e venda irregular de cigarros contrabandeados, rebite e medicamentos de uso restrito. Ele comercializava os produtos tanto em sua residência, no bairro Muchila, como em uma loja no Feiraguay.

Entre os materiais apreendidos estavam 122 mil unidades de cigarros de marcas diversas; 951 comprimidos de medicamento, popularmente utilizado como estimulante sexual; 45 comprimidos de rebite; 330 comprimidos de medicamento analgésico, de comercialização e uso proibido no Brasil, e 25 comprimidos de medicamento abortivo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O delegado Roberto Leal disse ao Acorda Cidade que a prisão do acusado e apreensão dos materiais foi feita após trabalho de acompanhamento e investigação, e o fato que chamou atenção foi a venda de um medicamento de uso proibido no Brasil que causa graves efeitos colaterais, além dos abortivos. Ele frisou que o uso destes produtos pode gerar sérios danos à saúde.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

“As investigações abrem um leque em relação a fatos que foram angariados nesse momento da prisão, as investigações vão continuar em relação a essa pessoa conduzida, mas com certeza podem desdobrar para outras ações da Polícia Civil”, declarou Roberto Leal.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O homem e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade