Polícia

Homem é preso por sequestro, tortura e lesão corporal em município baiano

De acordo com as apurações da Polícia Civil da Bahia, o suspeito e mais três comparsas invadiram a casa da vítima, um homem de 25 anos, e a sequestraram.

27/10/2021 17h43, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um homem de 35 anos suspeito de sequestro, tortura e lesão corporal foi preso por equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial de Nova Redenção. Os crimes ocorreram em agosto, neste último município, e, desde então, os Setores de Investigação (SIs) das duas unidades acompanhavam o caso.

De acordo com as apurações da Polícia Civil da Bahia, o suspeito e mais três comparsas invadiram a casa da vítima, um homem de 25 anos, e a sequestraram. Em seguida, praticaram tortura e lesões corporais contra ele, com o objetivo de fazê-lo confessar um suposto roubo de uma motocicleta.

As equipes da DT de Nova Redenção e da Coorpin de Seabra também identificaram dois outros suspeitos do crime. Um deles, inclusive, morreu em confronto com a Polícia Militar semanas depois do episódio. Ainda segundo as investigações, tratam-se de integrantes de um grupo criminoso que atua nas regiões de Nova Redenção e Andaraí.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade