Polícia

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado por 10 anos

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), no bairro de Tubarão, no subúrbio ferroviário de Salvador. Mulher era proibida de sair de casa desacompanhada e de usar anticoncepcional.

07/11/2019 20h41, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um homem de 41 anos foi preso por manter a esposa em cárcere privado por 10 anos, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro de Tubarão, no subúrbio ferroviário de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi agredida com um facão na quarta (6) por não ter arrumado a cama.

Segundo informações da SSP, Edilton Pereira Santos agredia a companheira constantemente. A mulher era proibida de sair de casa desacompanhada, além de ser impedida de ir ao dentista e usar anticoncepcional.

De acordo com o órgão, policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) foram até a casa do casal após receberem uma denúncia anônima. A mulher correu em direção a viatura e pediu socorro.


A SSP informou que a vítima foi encaminhada para perícia e que uma medida protetiva foi solicitada. Edilton vai responder por cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

O suspeito vai passar por audiência de custódia, na sexta-feira (8).

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade