Feira de Santana

Homem é preso com 3kg de pasta base de cocaína na BR-116 Sul

Após ser dada a voz de prisão, o acusado confessou que a droga iria ter como destino final a cidade de Paulo Afonso.

23/11/2021 às 16h02, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3kg de pasta base para cocaína, após abordagem a um veículo, em frente ao posto da BR-116 Sul, em Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (23).

O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município.

O inspetor Heber Oliveira informou ao Acorda Cidade que o suspeito, de 34 anos, dirigia um veículo modelo Ecosport em mal estado de conservação, com placa de São Paulo, o que gerou suspeitas.

“Estávamos em abordagem de rotina em frente ao posto da PRF, na BR-116 Sul, no momento em que foi visualizado o veículo. Foi abordado e perguntamos ao condutor de onde ele vinha. Ele informou que tinha vindo de Brasília, onde tinha deixado os pais, mas não sabia precisar o local que eles haviam ficado. Devido ao nervorsismo do mesmo, foi realizada uma averiguação no veículo e foram encontrados três tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína”, informou o policial.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Após ser dada a voz de prisão, o acusado confessou que a droga iria ter como destino final a cidade de Paulo Afonso. “Ele alega que foi buscar em Brasília e que estava recebendo R$ 4 mil pelo transporte da mercadoria. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.”

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade