Saúde

HGCA realiza semana em comemoração ao Dia do Servidor Público

Este ano, por conta da pandemia, as ações estão sendo realizadas respeitando as normas de distanciamento e de higiene contra a covid 19.

28/10/2020 às 15h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No dia 28 de Outubro é comemorado em todo Brasil o Dia do Servidor Público e o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), através do Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (Nugtes), com o apoio do Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Trabalhador (SIAST) e do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), está promovendo a Semana do Trabalhador do HGCA, que termina nesta quinta-feira (29).

Este ano, por conta da pandemia, as ações estão sendo realizadas respeitando as normas de distanciamento e de higiene contra a covid 19. A programação envolve exposição fotográfica, exposição de banners com trabalhos apresentados nas mostras de pesquisas do HGCA, práticas integrativas como ventosaterapia, reiki e quick massage, além de feira de artesanato, sorteio de brindes, palestras motivacionais, atividades lúdicas e culturais, almoço especial, dentre outras ações que visam à socialização com todo o corpo de servidores da unidade.

Foto: Divulgação

A ideia é desenvolver no ambiente de trabalho uma política de valorização e respeito pela vida humana.

“Este ano em especial quero parabenizar nossos guerreiros e guerreiras do Hospital Clériston Andrade, os quais estão segurando com mãos de ferro, dando seu melhor, nesta pandemia. Alguns, inclusive eu, foram contaminados por este vírus, mas não desistiram da luta e estão aqui trabalhando. Não dá para esquecer daqueles que se foram, e em nome de Dr. Rafael Cruz, que infelizmente faleceu vitima de Covid, quero abraçar a família dos demais servidores que perderam alguém durante esta pandemia”, disse Dr. José Carlos Pitangueira, diretor-geral do HGCA.

O evento conta com o apoio das diretorias geral e administrativa. O encerramento será nesta quinta-feira (29) pela manhã com a realização de palestras e rodas de conversa sobre Educação Financeira, sorteio de brindes e massagens relaxantes.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade