Brasil
Herança de R$ 60 milhões deixada por Hebe é dividida entre filho e sobrinho
"Dividimos a herança, mas isso é uma questão de foro íntimo. Não cabe divulgar valores", explica o sobrinho da apresentadora à Retratos da Vida
Acorda Cidade
A herança de Hebe Camargo, avaliada em cerca de R$ 60 milhões, foi dividida meio a meio entre o filho, Marcello de Camargo Capuano, e o sobrinho, Claudio Pessutti, que foi seu empresário por 17 anos e a quem ela considerava um filho.
De acordo com informações da Coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o patrimônio incluía a famosa mansão no Morumbi, carros de luxo, entre eles, duas Mercedes-Benz , além de joias. "Dividimos a herança, mas isso é uma questão de foro íntimo. Não cabe divulgar valores", explica o sobrinho da apresentadora à publicação.
Para quem não acompanhou, neste domingo (29), amigos e familiares se reuniram no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, para homenagear a apresentadora, que faleceu há um ano. A cerimônia foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi.
Ticiane Pinheiro, Astrid Fontenelle e as veteranas Nathália Timberg e Laura Cardoso, amigas da apresentadora, compareceram à missa. Marcelo, filho da apresentadora, se emocionou e recebeu apoio todo o tempo de Helena, mulher do primo, Claudio Pessuti.
As informações são do Correio.
Assuntos