Saúde
Hapvida lança pesquisa de satisfação para clientes
A Gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki, explica que a pesquisa se aplica aos atendimentos na área de saúde e odontologia, e que todos os clientes podem participar logo após concluírem seus atendimentos.
20/09/2019 às 16h00, Por Maylla Nunes
Acorda Cidade
Além de se preocupar com o cuidado com a saúde, o Hapvida também busca a satisfação total de seus clientes em fazer parte de uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. O Hapvida, na busca constante de melhorias do atendimento, lançou a Pesquisa de Satisfação “Atendimento 5 Estrelas”, uma pesquisa contínua de mensuração à satisfação do Cliente.
A Gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki, explica que a pesquisa se aplica aos atendimentos na área de saúde e odontologia, e que todos os clientes podem participar logo após concluírem seus atendimentos. “Ao fazer o login no site ou no aplicativo para acessar os nossos serviços ou para qualquer interação, o cliente recebe, em “pop-up”, da pesquisa de satisfação”, disse.
Siosaki ressalta que a pesquisa abrange vários pontos que passam pelo atendimento do cliente. “Primeiro ele é convidado a avaliar por estrelinhas, que vão de 1 a 5. De acordo com a escolha da nota, o cliente pode dizer o que mais gostou ou o que podemos melhorar, baseado em cinco critérios: acolhimento, ambiente, tempo de espera, procedimento, profissional de saúde (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista). Por último, ele pode expor sua opinião deixando um comentário”.
A gestora reforça que esta pesquisa é um importante passo para melhorias no atendimento, valorizando cada vez mais as opiniões dos clientes. “A pesquisa oferece oportunidades de estarmos mais próximos dos nossos clientes, identificando as necessidades de melhorias nos nossos serviços”.
Segundo a Superintendente Nacional de Atendimento do Hapvida, Rejane Abreu, as avaliações são acompanhadas por toda a companhia e são balizadoras das estratégias do atendimento da empresa, sempre com foco em gerar valor ao cliente. Os reconhecimentos às unidades e aos profissionais também são objetivos da pesquisa.
A melhor unidade receberá o selo de Atendimento 5 Estrelas e será referência de acolhimento e qualidade no Sistema Hapvida. “O objetivo é reconhecer as equipes e as pessoas que trabalham alinhadas aos nossos pilares: acolhimento, eficiência de custo e qualidade”, finaliza.
Sobre o Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.
Mais Notícias
Brasil
Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula
A estimativa para o próximo sorteio é de R$ 6.500.000,00.
27/04/2024 às 21h44
Bahia
Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil cumpre mandados relacionados a crimes de tráfico de drogas e homicídio
Também durante a operação, uma menor de idade foi detida.
27/04/2024 às 21h15
Brasil
PF prende mulher suspeita de ajudar em fuga de presídio federal
Prisão ocorreu na cidade de Aquiraz, no Ceará.
27/04/2024 às 21h09
Polícia
Patrulhamento e ações de inteligência reforçados após localização de dois traficantes em São Cristóvão
Dois supeitos de atacarem um ônibus são procurados pelas Forças da Segurança.
27/04/2024 às 21h03
Política
Em Aracaju, ex-presidente Jair Bolsonaro atrai milhares de apoiadores e garante: “Nós voltaremos”
Durante sua passagem por Aracaju, Bolsonaro recebeu apoio e foi acompanhado por vários políticos sergipanos, como o senador Laércio Oliveira...
27/04/2024 às 20h37
Feira de Santana
49 pacientes de várias regiões da Bahia foram atendidos em mutirão de transplante renal em Feira de Santana
Todos os pacientes foram submetidos a exames laboratoriais, ultrassons diversos, eletrocardiograma, raio X, ecocardiograma e passaram pela consulta com a...
27/04/2024 às 20h30